Condições de Encomenda1. O presente documento descreve as condições de encomenda e aquisição de produtos NaturaPlus.
2. Ao encomendar qualquer obra o cliente considera-se ciente das suas características (dimensões, peso, volume, formato, preço e taxas de envio), nunca podendo alegar desconhecimento das mesmas. Em caso de necessidade, poderão ser sempre solicitadas informações através dos serviços centrais pelo e-mail [email protected] ou pelo Tel. 21 993 88 98. 3. As encomendas só são consideradas após o respectivo pagamento. O envio de pedidos de encomenda não implica qualquer reserva por parte dos serviços centrais. A NaturaPlus não se responsabiliza por extravio ou erro informático no envio do pedido, cabendo ao interessado solicitar a confirmação formal da sua recepção através dos contactos supra mencionados. 4. O pagamento das encomendas poderá ser realizado através da liquidação de referências multibanco (a fornecer pelos serviços centrais) ou de transferência bancária para o NIB: 0035.0083.00041690.130.97, caso em que será imprescindível o envio do respectivo comprovativo de execução da operação bancária. 5. O cliente poderá optar por receber as encomendas pessoalmente, na Clínica de São Pedro (Alverca), isento de qualquer taxa ou despesa de envio, ou via postal (correio), sujeito a despesas de processamento e envio. 6. O prazo médio de envio nacional postal das obras é de 5 (cinco) para o envio postal normal (sujeito a uma taxa de encomenda, variável consoante o volume e peso da encomenda, no valor mínimo de 5 (cinco) euros) aos quais acresce IVA á taxa legal em vigor) ou de 2 (dois) dias úteis para o envio postal urgente (variável consoante o volume e peso da encomenda,, adicional de 10 (dez) euros, aos quais acresce IVA á taxa legal em vigor), após o pagamento da encomenda, salvo ruptura de stock. O prazo médio de envio internacional postal é de 30 (trinta) dias (variável de acordo com o país de destino), sujeito a uma taxa de encomenda, variável consoante o volume e peso da encomenda, no valor mínimo de 30 (trinta) euros aos quais acresce IVA á taxa legal em vigor) 7. Em caso de ruptura de stocks, será o cliente informado do prazo médio estimado de entrega, tendo direito à anulação da encomenda, sempre que o prazo previsto para entrega não corresponda às suas necessidades ou expectativas. 8. A NaturaPlus não aceita devoluções. Em caso de dano ou deficiência de algum produto, o cliente tem direito à substituição gratuita por outro em devida scondições, devendo para o efeito fazer prova da sua anomalia bem como devolver os produtos alegadamente deficientes. 9. Em nenhuma circunstância se realizam reembolsos, podendo em casos específicos, nomeadamente ruptura de stocks ou descontinuidade de produtos os valores pagos pelos clientes ser convertidos em vales com a validade de 90 (noventa) dias. 10. A realização de qualquer encomenda pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. Desde já se convenciona que em caso de necessidade é escolhido o foro da Comarca de Vila Franca de Xira, com exclusão de qualquer outro, como competente para dirimir eventuais litígios, com expressa renúncia de qualquer outro. |