Termos e Condições1. O presente documento descreve os termos e condições do serviço de Reclamações Online do Instituto do Conhecimento.
2. O serviço de Reclamações On Line é um serviço interno do Departamento de Apoio à Qualidade do SCIENTINST - INSTITUTO DO CONHECIMENTO, Unipessoal, Lda, independente do disposto no Decreto-Lei nº. 371/2007 de 6 de Novembro, que pretende oferecer uma forma mais fácil e rápida de analisar eventuais insatisfações dos clientes. 3. Uma vez recebido o formulário, o Departamento de Apoio à Qualidade compromete-se a analisá-lo e a dar uma resposta por escrito para o e-mail indicado pelo cliente no formulário de contacto no prazo máximo de 5 dias úteis a contar a partir da data registada de envio. 4. Por razões de segurança e controlo de qualidade, o Instituto do Conhecimento reserva-se ao direito de monitorizar o endereço de IP do computador a partir do qual é realizado o envio do formulário que poderá ser utilizado enquanto meio de prova judicial. 5. O Instituto do Conhecimento não se responsabiliza por extravio ou erro informático no envio digital do formulário. Em caso de necessidade o cliente poderá sempre contactar os serviços centrais através dos seguintes contactos: SCIENTINST - Instituto do Conhecimento - Unipessoal, Lda EN10 Edifício Jardim Parque, Bloco B - Escritório 1 2615-129 Alverca Tel. (+351) 21 993 88 98 Tlm. (+351) 91 714 23 38 E-mail: [email protected] 6. Os nossos serviços irão fazer os possíveis para resolver a situação apresentada, procurando respeitar os interesses e direitos do cliente. Em caso de necessidade de recorrer a meios judiciais, desde já se convenciona o foro da Comarca de Vila Franca de Xira como competente para dirimir eventuais litígios, com expressa renúncia de qualquer outro. 7. A utilização do serviço de Reclamação Online pressupõe a aceitação dos presentes termos e condições. |